Você está em:
Rayssa Leal vence terceira etapa da SLS 2022; brasileiros também se destacam
Publicado em: 09/10/2022 00:00

Rayssa Leal faz uma temporada perfeita no Street League (SLS) de 2022. Pela terceira vez em três etapas neste ano, a brasileira conquistou o primeiro lugar na disputa. Dessa vez, o título veio em Las Vegas, nos Estados Unidos. Pâmela Rosa, Gabriela Mazetto, Kelvin Hoefler e Felipe Gustavo também conseguiram bons resultados.
Entre as mulheres, Rayssa Leal tem mostrado que a boa fase permanece com a medalhista olímpica de Tóquio 2020. A atleta brasileira já havia vencido as etapas de Jacksonville e de Seattle do SLS e, neste fim de semana, mais uma vez se consagrou campeã.
Rayssa deixou para trás a australiana Chloe Covell e a americana Poe Pinson. Em quarto lugar, mais uma brasileira: Pâmela Rosa. A final do Street League ainda contou com a presença de Gabriela Mazetto, que ficou com a sétima posição.
Marina Gabriela (11ª) e Vitória Mendonça (14ª) também representaram o skate brasileiro nas classificatórias.
No masculino, Kelvin Hoefler conquistou sua melhor colocação neste ano dentro do SLS. O brasileiro ficou com a quarta posição; o pódio foi formado pelo português Gustavo Ribeiro e pelos americanos Chris Joslin e Braden Hoban. O brasileiro Felipe Gustavo também disputou a final e terminou a competição em sétimo.
Luan Oliveira (10º), Filipe Mota (19º) e Carlos Ribeiro (22º) representaram o Brasil nas eliminatórias.
A próxima etapa do SLS será no Rio de Janeiro, em competição disputada no Parque Olímpico da capital fluminense no dia 5 e 6 de novembro. Antes, os atletas do street ainda brigarão pelo título do STU Open Rio; a categoria terá início na quinta-feira (13), também no Rio de Janeiro.
Leia Mais
Patrocínio


