Tietê Vert AM define campeões brasileiros nas categorias Masculino Amador e Iniciante e Feminino Amador

Publicado em: 03/12/2025 19:37

Tietê Vert AM define campeões brasileiros nas categorias Masculino Amador e Iniciante e Feminino Amador

Pódio Masculino Amador - Foto: Rogerio Assis

A terceira e última etapa do Tietê Vert AM 2025 definiu, no último sábado (29), os campeões brasileiros da temporada nas categorias Masculino Amador, Masculino Iniciante e Feminino Amador. O evento foi realizado no halfpipe do Centro Esportivo Tietê, em São Paulo (SP).

Entre os amadores, Enzo de Fonte Mendes ficou com o segundo lugar da etapa, fechando o ano com o título de campeão brasileiro. João Vitor de Vitto Indiani levou o título da etapa, com Luis Henrique Nassi em terceiro lugar.

Na categoria Masculino Iniciante, Luan Soares Brito se sagrou campeão da etapa e do circuito nacional. O segundo lugar do pódio do Tietê Vert AM foi conquistado por Gael Bertti Santineli e a terceira colocação ficou com Gustavo Salles Ramos.

Na Feminino Amador, Maria Luiza Pessoa Santiago conquistou a etapa e o título de campeã brasileira. O pódio do evento na capital paulista ainda teve Luiza Hiumi em segundo lugar e Lis Aspin na terceira posição. 

O ranking do Circuito Brasileiro Amador de Vertical de 2025 foi formado pelas três etapas do Tietê Vert AM e também pelo RG Vert AM (clique aqui e confira o ranking completo da temporada).

A terceira etapa do Tietê Vert AM 2025 contou com patrocínio de Mad Rats, realização da Associação de Skate da Zona Sul de São Paulo (ASZS), homologação da Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk) e apoio cultural  esportivo da Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Município e do vereador George Hato — Mais Esporte, menos Remédio.

Apoio de Dois Fit Academia, Diet Skateboards, Skate Drink, Ratus Skate Shop, Niggli, Shock, New Skate, Powell Peralta, Bones, Narina, Black Sheep Skateboarding, Pool Shark Skateboards, Trurium e Magia Print.

Leia Mais


Patrocínio

FAM

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Presidente Wilson, s/n (Parque Municipal Roberto
Mário Santini/ Emissário Submarino/ Quebra-Mar)
Bairro: José Menino Santos/SP - CEP 11065-201 / Brasil

Horário de funcionamento: 08h às 17h

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk)
tem atendimento ao público das 10 às 12h
e das 14 às 16h.

O telefone para contato é o (11) 91739-3542.

Sistema e Tecnologia