Você está em:
JUBS 2025 reúne 17 universidades brasileiras com disputas de Street e Mini Ramp
Publicado em: 19/09/2025 20:15

Pódio Street Feminino - Foto: Divulgação
A edição de 2025 dos JUBS (Jogos Universitários Brasileiros) contou com disputas de Street e Mini Ramp, reunindo representantes de 17 universidades brasileiras, de 11 estados, além do Distrito Federal. Realizado pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), o evento teve disputas na Skate Plaza Manaíra, em João Pessoa (PB), de 3 a 5 de setembro.
Nas disputas de Mini Ramp, Ceres Oliveira Muniz Pinto, do Centro Universitário Ateneu (UniAteneu), do Ceará, se sagrou campeã. O pódio ainda teve Maria Eduarda Sousa Rocha, da Universidade de Brasília (UNB), do Distrito Federal, em segundo lugar, e Leticia Scotti Klettenberg, da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), na terceira posição.
Entre os homens, o título ficou com Kauan Dias Simões, mais um nome da UDESC. A segunda colocação teve Marcello Abreu Marcelino da Silva, do Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU), da Paraíba. O terceiro lugar ficou com Vicente Rodrigues Luquini, da Universidade Federal de Sergipe (UFS).
O Street teve mais um pódio com Ceres Oliveira Muniz Pinto, do UniAteneu, que levou outro título, e Maria Eduarda Sousa Rocha, da UNB, agora na terceira colocação. O segundo lugar ficou com Vitória Margarida de Jesus Pinheiro, do Centro Universitário Sant’Anna (UniSant'Anna), de São Paulo.
No masculino, Juliano Peixoto Prado, mais um nome do UniAteneu, se sagrou campeão. A segunda colocação ficou com Gabriel do Nascimento Carlos Leite, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O pódio ainda teve Lucio Flavio de Sousa Neto, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), em terceiro lugar.
Na classificação geral, o pódio feminino teve o UniAteneu, do Ceará, na primeira posição, a UNB, do Distrito Federal, em segundo lugar, e o UniSant'Anna, de São Paulo, em terceiro.
Entre os homens, o pódio geral teve a UDESC, de Santa Catarina, em primeiro lugar, o UniAteneu, do Ceará, na segunda posição, e a UERN, do Rio Grande do Norte, na terceira colocação.
Clique aqui e confira a classificação completa do evento!
Leia Mais
Patrocínio


