Brasileiro Sub-12 de Street será em Belém (PA), dias 16 e 17 de dezembro

Publicado em: 08/11/2023 18:10

Brasileiro Sub-12 de Street será em Belém (PA), dias 16 e 17 de dezembro

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk) anuncia a data de realização do Campeonato Brasileiro Sub-12 de Street. A competição acontecerá nos dias 16 e 17 de dezembro, em Belém (PA), na Assembleia Paraense.

A competição contará com as categorias Feminino Infantil (Meninas nascidas a partir de 2015, com até 08 anos), Masculino Infantil (Meninos nascidos a partir de 2015, com até 08 anos), Feminino Mirim (Meninas nascidas a partir de 2011, com até 12 anos) e Masculino Mirim (Meninos nascidos a partir de 2011, com até 12 anos), além da presença do Paraskate com as categorias Masculino Mirim e Feminino Mirim.

Nos estados - com entidade filiada à CBSk - que possuírem ranking estadual Sub-12 de 2023, com realização de pelo menos um evento, os/as três primeiros/as de cada categoria garantem vaga no Brasileiro. Os estados - também com entidade filiada à CBSk - sem ranking estadual Sub-12 de 2023 podem indicar um representante por categoria.

Clique aqui e confira o caderno de regras do Campeonato Brasileiro Sub-12 de Street!

Em breve divulgaremos as informações sobre a abertura de inscrições.

Campeonato Brasileiro de Street Sub-12 2023
16 e 17 de dezembro de 2023
Assembleia Paraense - Belém (PA)
Av. Alm. Barroso, nº 4.614 - Souza
Promotor: Menem Skateboarding
Realização: Assembleia Paraense
Homologação: Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk) e Federação Paraense de Skate (FPSK)

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Atendimento de segunda a sexta,
das 10 às 12h e das 14 às 18h.

(11) 32851239.

    FILIADOS - ENTRARFILIE-SE

    Precisa de ajuda? Baixe o tutorial de acesso!

    Cadastro de Responsável

    responsável

    Sistema e Tecnologia